Doctus

Entre em Contato

| Sem categoria | Equipamentos menos invasivos para cirurgias plásticas no verão

Equipamentos menos invasivos para cirurgias plásticas no verão

28/01/2021 - Sem categoria
cirurgias-menos-invasivas-no-verao

O verão é uma época conhecida por não ser indicada para a realização de cirurgias plásticas. Tanto pela maior incidência do sol, o que pode manchar a pele se desprotegida, como também pela possível falta de repouso do paciente. 

A alta temporada é o momento em que as pessoas escolhem viajar e realizar atividades de lazer. Mas isso não é um impeditivo para a realização de procedimentos cirúrgicos.

Entre as cirurgias plásticas em destaque no Brasil estão:

  1. Prótese de Silicone

Os implantes de silicone vem em uma crescente no Brasil. Dados divulgados em 2019 pela ISAPS – Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica mostram que a cirurgia de prótese de silicone é uma das mais procuradas e realizadas ao redor do país. Muitas pacientes tendem a procurar esse procedimento para conseguir usar as roupas de banho de forma confortável no verão. Por isso a recuperação precisa ser rápida e  bem feita.

  1. Abnoplastia

Cirurgia com foco em tornar a área abdominal firme novamente, tirando a pele excessiva e gordura localizada. Em 2019 se mostrou uma das cirurgias mais procuradas.

  1. Lipoaspiração

A lipoaspiração também se destacou como um dos procedimentos mais procurados, principalmente por mulheres. O procedimento consiste em aspirar a gordura localizada, por meio de cânulas ligadas a um aparelho de vácuo. 

Além dessas, a pesquisa destaca cirurgias na área do rosto, cabeça e extremidades corporais. Sempre em áreas mais visíveis e que ficam expostas à claridade do Sol. Mas esse tipo de procedimento não precisa ser invasivo, existem tecnologias e equipamentos que permitem um procedimento que atinge resultados mais harmoniosos e uma recuperação mais rápida.

Conheça os equipamentos que permitem um procedimento menos invasivo no paciente: Videocirurgia Plástica. Eles fazem parte do Conjunto Videocirurgia Plástica.

 

  • Endoscópio autoclavável
  • Afastadores frontoplastia e para procedimentos mama via axilar
  • Câmeras e fontes de luz

 

A Videocirurgia Plástica já foi apontada como o futuro do rejuvenescimento, e já faz parte da nossa realidade. Através deste procedimento, as cicatrizes diminuem e o período de recuperação acelera.

Todos esses equipamentos estão disponíveis no site Doctus. Solicite um orçamento!

Leia Também

06/09/2021 - Dicas
Conheça 3 tipos de cirurgias que podem ser feitas para correção do nariz

Cirurgias no nariz fazem parte do imaginário de todos....

CONTINUAR LENDO >
23/08/2021 - Curiosidades Dicas
Tudo que você precisa saber sobre a cirurgia para remover cicatriz

Procedimentos cirúrgicos, feridas e até mesmo queimaduras podem deixar...

CONTINUAR LENDO >
23/06/2021 - Dicas Doctus Ajuda
Quando a cirurgia para rinite se faz necessária?

A rinite alérgica é uma inflamação nas fossas nasais...

CONTINUAR LENDO >