Doctus

Entre em Contato

A perda de cabelo pode acontecer por diversos motivos: doenças endócrinas, predisposição genética, hábitos alimentares, alterações hormonais e inclusive por causas psicológicas. É uma condição que pode atingir tanto homens como mulheres e tem impacto significativo na confiança e autoimagem dos pacientes que a portam. 

Com o intuito de devolver a autoestima dos pacientes atingidos, não é incomum que se opte por tratamentos médicos e principalmente, pelo implante capilar.  

Implante capilar

O implante capilar é uma técnica que consiste em um procedimento estético, que visa cobrir as falhas capilares através da inserção de fios nas áreas afetadas. Ou seja, consiste em um enxerto no couro cabeludo do paciente. 

É recomendado para homens e mulheres que apresentam calvície em algum grau, entradas, ou que queiram cobrir cicatrizes no couro cabeludo ou falhas verificadas no local.  

Choi Implanter

O Choi Implanter, ou apenas implantador, é um instrumento utilizado durante o procedimento de implante capilar. Ele permite que o procedimento possua precisão nos ângulos de inserção o que garante que os tecidos circundantes não sejam danificados. Possui formato parecido com uma caneta, com uma agulha oca na ponta que auxilia a inserção do folículo capilar no paciente. 

Após a organização das unidades foliculares e colocação das mesmas no choi, o cirurgião posiciona o instrumento na área que irá receber o implante. A inserção é feita através de um toque, semelhante ao movimento que se realiza em uma caneta, a fim de inserir o folículo no couro cabeludo.

O Choi Implanter possui diversas vantagens que possibilitam que o procedimento de implante obtenha sucesso. Dentre eles estão: 

A Doctus possui diversas opções de implantadores e agulhas, que conferem os melhores resultados nos procedimentos em seus pacientes. Conheças as opções de implanters chois disponíveis.